domingo, 1 de maio de 2011

Produtinho da semana!!!

E o produtinho milagroso da semana é o bye bye celulite da Nivea.

Bom, minha celulite não é nem mais, nem menos do que o que se vê normalmente por aí. Mas ela é antiga. Tenho 27 anos e tenho ela há cerca de 12 anos. Uh!!! É isso mesmo. Sempre fui gordinha, então nunca tive aquele corpínho adolescento magro que normalmente vemos por aí. Dizem que é a época onde a gente consegue se manter melhor. Metabolismo rápido, fome reduzida, muito exercício físico (nem que seja jogando volei na rua). Pois bem eu tinha tudo isso, menos a fome reduzida. Comia muitoooo. Depois do almoço eu adorava passatempo recheado com todinho. Aí, que mistura diabólica...rsrrsrs : )

Essa encheção de linguiça é só para explicar que tenho uma quantidade razoável de celulite. E já fiz vários tratamentos pequenos para ameniza-la, desde de exercícios físicos, endermologia (um dia venho falar dela aqui, adorei), corrente russa, e mais recentemente, cremes. O bye bye celulite da Nívea foi uma surpresa agradável. Custou 25.30 na Droga Raia e o potinho tem 200 ml. Pra mim a quantidade é boa.

O produto promete resultados em 4 semanas. O uso deve ser de 1 a 2 vezes por dia, aplicando sempre conforme mostra na caixinha.

Well, usei 1 vez ao dia, a noite, esquecendo algumas vezes.  Agora, após 2 meses, conclui que deu uma melhorada sim. Para um creme, acho que fez o efeito esperado. Para potencializar, a tão famigerada prática de atividades físicas e a ingestão de no mínimo 2 litros de água ao dia.



Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário